Compartilhe essa idéia
Criação de site para loja virtual destinada a venda de material gráfico.

Cada item tem opção de escolha de quantidade, cores, material e acabamento, inclusive a opção de usar sua própria arte-final ou contratar a criação da arte.
Escolha o material gráfico para sua empresa, adicione ao carrinho de compra e pague com pag-seguro ou mercado pago.

(16) 3103-3110 | 9-9387-5071 | 9-8110-0038

contato@pensebem.com | www.pensebem.com
"Sabemos o que somos, mas não o que poderemos ser."
(William Shakespeare)

E-commerce website

O e-commerce, que em português significa comércio eletrônico, é uma modalidade de comércio que realiza suas transações financeiras por meio de dispositivos e plataformas eletrônicas, como computadores e celulares. Um exemplo deste tipo de comércio é comprar ou vender produtos em lojas virtuais.
No início, o e-commerce era utilizado basicamente para vender bens tangíveis com valores modestos, como: livros e CDs. Hoje, ele é utilizado para comercializar desde produtos que custam milhões, como: iates, carros de luxo e mansões, até produtos que há pouco tempo eram inimagináveis pela sua incompatibilidade com este tipo de comércio, como roupas, perfumes e alimentos.

Consumidores com todos os perfis

O e-commerce tem como um dos seus maiores diferenciais a possibilidade de atender tanto mercados enormes como nichos muito específicos.
Um exemplo disso é a Amazon.com, que vendeu milhões de livros Harry Potter, mas a metade do seu faturamento veio de livros com menos de dez unidades vendidas.
Este exemplo mostra como é possível atrair uma grande quantidade de pessoas de nichos de mercado específicos através da internet. Se o público consumidor dos seus produtos é pequeno na sua cidade, isso não é problema, porque você pode vender para pessoas interessadas no seu produto em qualquer lugar do país.
Uma livraria física não consegue oferecer todos os livros dentro de sua limitação de espaço físico, mas na internet é possível vender uma enorme variedade de títulos.
Defina claramente um público-alvo para o seu e-commerce e esteja atento para conhecer mais seus clientes e potenciais nichos de mercado. Com esse conhecimento, você poderá atender às expectativas dos clientes com maior eficácia e aproveitar da melhor forma as oportunidades oferecidas pelo mercado.